José Antonio Leme

23/06/2020 - 4 minutos de leitura. Atualizado: 24/06/2020 | 13:55

Gafe de cantor em live vira propaganda para concessionária Nissan

Concessionária Carneiro Nissan, de João Pessoa, na Paraíba, foi confundida por cantor que a anunciou como se fosse uma churrascaria

nissan
CONCESSIONÁRIA TEM O MAIOR MARKET SHARE DE FRONTIER Crédito: NISSAN
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Uma situação bastante inusitada aconteceu durante uma live no final de semana. O cantor Aduílio Mendes, no último domingo (21), confundiu o nome de uma concessionária da Nissan com uma empresa de carnes. A situação, que poderia ser constrangedora, acabou virando uma propaganda que viralizou mais do que o esperado. A gafe aconteceu durante uma apresentação para celebrar a festa de São João.

Continua depois do anúncio


O que poderia só virar uma piada de internet, o chamado meme, resultou em vendas para a concessionária. O assunto rendeu e as redes sociais da Carneiro Nissan foram rápidas ao anunciar que quem comprasse um carro zero-km levava um carneiro para comemorar. Pela manhã de hoje (23), a empresa dizia por meio de um story que “não há meme que resista: só hoje foram 11 vendas de zero-km”.

Depois, no Instagram, Mendes explicou o que aconteceu: “O cara pediu um abraço para Carneiro Nissan, eu achei que fosse uma churrascaria que tinha carneiro, picanha de carneiro, costela de carneiro…”. Aduílio Mendes é um cantor conhecido no meio do forró e tem 28 anos de carreira. Antes de seguir caminho solo ele já passou pelas bandas Matruz com Leite, Magníficos, Caviar com Rapadura e Forró Moral.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Confira o momento no vídeo abaixo:

Maior vendedora de Frontier do Brasil?

Por meio da rede social, a concessionária se descreve como “a maior vendedora de Frontier do Brasil”. De acordo com a marca, a Carneiro Nissan tem mesmo o maior market share de Frontier do País. Ela vende, em média, 25 unidades da picape por mês.

Ou seja, em relação ao número total de vendas da concessionária, a porcentagem de Frontier é a maior entre as lojas no País. Segundo a Nissan, no ano fiscal de 2019 (março 2018 a março 2019), na Paraíba a concessionária ficou com 22% de participação nas vendas da marca.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais