Redação

10/10/2019 - 3 minutos de leitura. Atualizado: 11/10/2019 | 14:56

Novo Suzuki Jimny Sierra tem versões reveladas e chega em novembro

Suzuki Jimny Sierra chega em novembro com as versões 4STYLE e 4YOU e terá um inédito câmbio automático

jimny sierra
JIMNY SIERRA Crédito: SUZUKI/DIVULGAÇÃO
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A espera pelo Suzuki Jimny Sierra está mais próxima do fim. O modelo, que chega às lojas em novembro, será lançado à imprensa na próxima semana em duas versões: 4YOU e 4STYLE.

Importado do Japão, o compacto off-road será oferecido na versão 4YOU com opção de câmbio automático de quatro marchas ou manual de cinco. Já a 4STYLE, de topo, será comercializada apenas com a opção automática, que é inédita no Jimny Sierra.

jimny sierra
SUZUKI/DIVULGAÇÃO

O motor também é novo. Sai o 1.3 e entra um propulsor quatro-cilindros de 1,5 litro que rende 108 cv e 14,1 mkgf. A tração é 4×4 com reduzida e o diferencial de deslizamento, limitado. Há ainda controle de estabilidade e assistentes de partida em rampa e descida.

Ele continua a vir homologado para quatro pessoas como a geração anterior e não para cinco, como a maioria dos veículos à venda no País. Entre os equipamentos que estarão disponíveis no novo Suzuki Jimny Sierra, dependendo da versão, estão uma central multimídia com tela de 7 polegadas e integração aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto e ar-condicionado digital automático.

Jimny Sierra e Jimny antigo vão conviver

A Suzuki também confirmou que o antigo Jimny continuará em produção na fábrica de Catalão (GO). O modelo vai conviver com o novo mantendo sua mecânica e a maioria das versões. O que vai ocorrer é o reposicionamento, mas não a redução da gama atual. Ele vai manter o motor 1.3 de 85 cv e o câmbio manual de cinco marchas, além das mais recentes atualizações que recebeu.

jimny sierra
SUZUKI/DIVULGAÇÃO

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais