Redação:

Nova geração do Nissan Sentra aparece na China

Imagens mostram detalhes de novo sedã, que ganha visual semelhante ao de modelos maiores. Sentra fica com ares mais esportivos, mas motor na China é 1.6 de 139 cv

sentra
Linhas do novo Sentra são bem parecidas com as de Maxima e Altima Crédito: Foto: Nissan/Divulgação
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Apareceram na China as primeiras imagens da nova geração do Nissan Sentra. Chamado de Sylphy no mercado chinês, o sedã apareceu em fotos usadas para registro de patentes no Ministério da Indústria e Tecnologia do país.

O visual é bem semelhante ao de outros sedãs da Nissan, como o Maxima e o Altima. O modelo ganhou ares mais esportivos. A grade frontal forma um grande V, típica dos modelos mais recentes da Nissan. Os faróis são afilados e parecem usar unidades de LED.

Na lateral traseira, um vinco preto separa o teto do restante do carro, tal qual no Altima. A marca poderá oferecer cores diferentes para o teto do sedã, separada do resto da carroceria pelo vinco. Por enquanto, não foram mostradas imagens do interior do modelo.

Sentra cresceu discretamente

Segundo o portal chinês AutoHome, o novo Sentra tem entre-eixos ligeiramente maior que o atual. São 2,71 metros, 1 centímetro a mais. A diferença é a mesma no comprimento, que chega a 4,64 metros. A altura, no entanto está cinco centímetros menor no novo carro, dando um perfil mas esportivo ao modelo.

Sob o capô, a imprensa chinesa fala num 1.6 de aspiração natural com 139 cv. Não há informações sobre o câmbio, mas o mais provável é que o Sentra mantenha o CVT da geração atual.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais