Redação

18/12/2018 - 4 minutos de leitura.

Motorista tenta abastecer Tesla Model S com gasolina

Condutora foi flagrada tentando encontrar a entrada do tanque para encher um elétrico da Tesla

tesla
Se combustível tivesse entrado em contato com os pontos elétricos poderia ter causar um incêndio. CRÉDITO: REPRODUÇÃO Crédito:
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Os carros estão mudando, os elétricos estão chegando, mas provavelmente as pessoas demorarão muito para se livrar do hábito de dizer que precisar abastecer o carro. Uma motorista levou a sério esse equívoco.

Em um vídeo que está rolando na internet, uma motorista para um Tesla Model S em um posto de gasolina, em frente à bomba de combustível, e fica tentando encontrar o bocal do tanque para abastecer o sedã.

Aparentemente, depois de ter problemas para encontrar onde seria o bocal, ao achá-lo, fica confusa com o fato de que a bomba de combustível não encaixa naquela entrada. Por volta dos 2 minutos do vídeo, um dos ocupantes do carro que aguardava atrás, vendo que ela já estava buscando ajuda no celular, desce e resolve ajudar, depois de parar de rir.

Ele parece alertar que o Tesla Model S não é o tipo de carro que pode ser abastecido com combustível e nem naquele posto. Ambos dão risada e a motorista, constrangida, sai.

+ Andamos no Audi e-tron que chega em 2019 ao Brasil
+ Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Tesla Model S

Principal modelo da Tesla, o Model S é um sedã de luxo que, em preço, rivaliza com os equivalentes a combustão alemães como o Audi A4 ou o BMW Série 3. O modelo se destaca por trazer também tecnologias de direção autônoma.

As versões mais novas trabalham apenas com tração integral e têm três variantes de potência: 75D, 100D e a “esportiva” P100D. Além da potência, muda também a autonomia do veículo. Na última, P100D, há o modo “ludicrous” que despeja toda a potência e torque de maneira abrupta.

Além do Model S, a Tesla tem à venda o Model 3 e o Model X, SUVs de tamanhos diferentes. Oficialmente, a marca não está presente no Brasil, mas há uma empresa que chegou a oferecer a versão 70D, importada não oficialmente, por cerca de R$ 650 mil.

BÔNUS: Carros de polícia ao redor do mundo

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Tesla Model S S