07/10/2010 - 2 minutos de leitura.

Magna terá duas novas fábricas em São Paulo

Fabricante canadense de autopeças terá novas unidades para atender à demanda crescente do mercado nacional, que deve bater recorde este ano. Fábricas ficarão em São Paulo – uma produzirá chassis e carrocerias, a outra bancos para a General Motors

Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.


A fabricante canadense de autopeças Magna anunciou que construirá mais duas fábricas no Brasil para adequar sua produção local à crescente demanda do mercado nacional. A estimativa para este ano, segundo a Anfavea, associação que reúne as fabricantes de automóveis instaladas no País, é de recorde, com cerca de 3,4 milhões de veículos vendidos (número que inclui modelos importados).

As fábricas serão construídas em São Paulo. A primeira, destinada à produção de chassis e carrocerias, entrará em operação em 2011. A outra será voltada à produção de bancos em programa de fornecimento para a GM e ficará pronta no ano seguinte.

A Magna está presente em São Paulo há 11 anos, com uma fábrica de fechaduras para portas de automóveis. A empresa também dobrará a capacidade de produção desta unidade até o segundo trimestre de 2011.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais