Redação

11/05/2020 - 3 minutos de leitura.

Audi cria manutenção especial para carros de clientes com mais de 60 anos

Serviço de manutenção especial da Audi busca e retira o veículo com plataforma e tem desconto de 15% nas revisões programadas

coronavírus
SISTEMA DE LEVA E TRÁS PARA CLIENTES ACIMA DE 60 ANOS ENTROU EM FUNCIONAMENTO ESTE MÊS Crédito: AUDI
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

Pensando em seus clientes com mais de 60 anos que estão no grupo de risco da pandemia de coronavírus, a Audi criou o “Audi Service Até Você”. O programa é um serviço especial de manutenção com duração de três meses.

A proposta é que as revisões programadas tenham descontos de 15% no valor com retirada e devolução gratuita do veículo via carro-plataforma. O serviço de plataforma estará disponível para veículos a uma distância máxima de 20 km da concessionária responsável pela revisão.



Para o serviço de cortesia, o carro deve estar no nome do cliente. Antes de pedir a remoção, o serviço já deverá ter sido agendado com a concessionária. O transporte deve ser solicitado pelo Audi Class Service. Este é o serviço de assistência 24 horas da marca, que funciona via telefone 0800 777 2834.

Quem adotar a campanha recebe ainda a instalação gratuita do Audi Connect Plug & Play. É um aparelho que funciona como um assistente pessoal que coleta informações e envia a um aplicativo no celular do proprietário. É possível ver estilo de direção, lembretes de manutenção, agendar revisões na concessionária, ver o nível de combustível, entre outros. O Connect Plug & Play está disponível conforme compatibilidade com o ano/modelo.

Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

Extensão de garantia

A Audi já havia também anunciado a extensão da garantia de todos os modelos em mais três meses. Os carros que o prazo de garantia terminariam entre 1º de março de 2020 e 31 de maio de 2020 tiveram o período prorrogado. Isso foi devido as mudanças causadas no mundo pela pandemia de coronavírus, que entre outras coisas restringiu a movimentação de pessoas e os serviços.

coronavírus
AUDI

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


OFERTA EXCLUSIVA

Audi Q5 Prestige 2.0 TFSI S tronic